quinta-feira, 19 de maio de 2011

Telecentro Comunitário da Câmara Municipal será reestruturado

Foto meramente ilustrativa

Ontem durante a sessão ordinária da CMP o vereador do PPS Mamá falou da importâcia dos Telecentros Comunitários para a inclusão digital, sobretudo das pessoas mais carentes.

E solicitou a Presidente da Casa vereadora Maria Helena Gentil (PPS) que fossem retomadas as atividades do Telecentro da Câmara. "Eu sei que a presidente é uma pessoa batalhadora e está participando ativamente de eventos ao lado do presidente da FECAM Edvan Martins, por isso é de grande importância, senhora presidente, que vossa excelência solicite ao presidente ajuda para retomarmos os benefícios do telecentro" disse Mamá

Mamá ainda disse que sabe que o Telecentro foi recebido por essa gestão da Câmara praticamente sucateado mas confia que a presidente resolverá o Problema.

Logo após a presidente Maria Helena informou que já havia tido várias conversas com o presidente da Federação de Câmaras Municipais do RN, Edvan Martis, sobre o telecentro e outros benefícios que podem ser trazidos para Patu. E que até um orçamento já foi feito, onde se constatou que sairia melhor a aquisição de novos computadores do que consertar os antigos deixados em situação precária. "Estamos na Luta vereador Mamá para conseguir reestruturar o nosso telecentro e continuar promovendo a inclusão digital em nossa cidade, já conversei com o presidente Edvan e está tudo encaminhado" Falou a presidente Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário