quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vereadores do PPS abordaram importantes temas na sessão ordinária de hoje

Vereadores de Patu em Sessão

Mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Patu foi realizada nesta quarta-feira, dia 18 de maio de 2011.

Os vereadores do Partido Popular Socialista - PPS participaram da sessão e abordaram importantes discussões em seus pronunciamentos.

Vereador Manoel Lindomar - Mamá:


O vereador falou, em seu discurso, da importância de toda a classe política de Patu se unir para buscar o desenvolvimento da Cidade e para isso é preciso também que os deputados que obtiveram boa votação em Patu sejam cobrados por seus apoiadores para que dê sua contribuição para trazer melhorias para nosso município.

Falou também que o Progresso da cidade não está só nas mãos dos políticos e sim nas boas iniciativas de pessoas que desejam o melhor para Patu.

Para Mamá os patuense que tem condições de investir no município devem perder o receio e confiar que as coisas em Patu podem dar certo.

Mamá falou ainda sobre o triste estado que se encontra o funcionalismo Publico do Rio Grande do Norte. Onde as policias e os profissionais da educação se encontram em greve e não há demonstração, por parte do governo, de que as coisas vão melhorar.

O vereador Mamá ainda apresentou o requerimento nº 030/2011 - que solicita ao poder publico Municipal a construção de Currais no Novo Matadouro Publico e dessa forma o mesmo possa abrir.

Vereadora Maria Helena Gentil


A vereadora e Presidente da Câmara Municipal Maria Helena Gentil conduzir os trabalhos na sessão de hoje.

Maria Helena informou e convidou toda a população patuense para participar do evento alusivo ao dia nacional de Combate a Exploração Sexual de crianças e adolescentes.

O evento será realizado na Praça José Pereira de Queiroz (Praça do Povo) a partir das 16h, onde serão abordados os mais variados temas relativos ao abuso sexual de crianças e adolescentes, através de apresentações teatrais, palestras, música ao vivo e cinema na rua.

A vereadora lembrou da importância de se manter o alerta sobre o problema e assim possamos garantir um futuro melhor para as crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário